PERGUNTAS FREQUENTES

COMO COMPRAR?

O primeiro passo é encontrar o produto realizando a busca pelo produto desejado ou navegar através das categorias. O segundo passo é adicionar o produto desejado no carrinho de compras, para isso basta clicar no botão comprar. Nesse passo você pode definir a quantidade de itens. O próximo passo será o da identificação, ao definir os produtos no carrinho de compras clique em ''Finalizar compra'', a próxima página será de identificação, caso seja cliente cadastrado basta inserir seu email e senha, caso ainda não seja cliente, basta realizar um rápido cadastro. Após o passo de identificação deverá ser selecionado o serviço de entrega, após a escolha clicar em ''avançar''. O quinto e último passo é selecionar o modo de pagamento, ao inserir as informações clique em ''finalizar a compra''. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso, em instantes você receberá em seu email a notificação de realização e o resumo do pedido.

 

É SEGURO COMPRAR NA LOJA CHÁ DAS CINCO? 

Nossa loja virtual é 100% segura. O sistema de pagamento é feito através do  Tray Checkout, PagSeguro, Bcash ou PayPal, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente.

 

QUANTO TEMPO LEVA ATÉ QUE O PAGAMENTO DE UM BOLETO SEJA IDENTIFICADO?

O prazo para a confirmação do pagamento de um Boleto Bancário é de até 3 dias úteis. O pagamento será confirmado automaticamente.

Obs: Caso esta confirmação não ocorra no prazo especificado, favor entrar em contato.

 

EXISTE O RISCO DE EU NÃO RECEBER O MEU PEDIDO?

Asseguramos que você receberá o seu pedido, e em conformidade com o especificado no site, caso contrário nós te restituiremos o valor pago integralmente.

 

VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?

Sim. Nosso endereço é : 

Belo Horizonte 

Rua São Paulo, 815  ( Feira Shop ) - Loja 721

Centro

 

POSSO RETIRAR A MINHA COMPRA  NA LOJA, PESSOALMENTE?

Verifique se existe essa opção está disponivel no momento da finalização do pagamento ou em caso de dúvidas, consulte essa opção pelo Whatsapp ou Telefone da nossa loja

 

COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?

Assim que o Pedido for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios.

 

COMO SERÁ FEITA A ENTREGA?


A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.

As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.

O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.

Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará na central de distribuição por até 10 dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.

 

ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS. COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES?

Para maiores informações envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

   WHATS APP : (31) 9 8278-6485

  EMAIL:  contatolojachadascinco@gmail.com